Novidades no mundo literário #1

Pessoal, esta postagem é da nossa colaboradora Luciene, ela faz parte da equipe do blog e por problemas de configuração, a postagem saiu com o meu nome. Espero que vocês gostem do que ela está trazendo. Beijos, Marcelle.
Oi pessoal, o Best Therapy está com mais uma novidade esta semana. De hoje em diante, eu, Luciene, estarei falando sobre novidades no mundo literário.

Nunca postei nada sobre o gênero e também nunca fui de ler blogs e tal, mas eu fiquei muito feliz com o convite das meninas! Vou fazer o possível pra escrever de uma maneira que agrade a todos!
Bom, pra essa semana, resolvi falar sobre o livro Hereafter – Eternidade, da autora Tara Hudson. Eu o vi cadastrado no Skoob tem alguns meses e achei a capa linda! Tinha poucas marcações e estava cadastrado somente em inglês, então logo imaginei que demoraria pra sair no Brasil. Porém... Semana passada, descobri que ele estava em pré-venda e o lançamento era para o dia 19/06, pela Editora ID.
Não posso afirmar ainda se é uma trilogia ou série... Por enquanto há somente 3 livros cadastrados no Skoob e Goodreads.



Sinopse:

Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo... |Skoob|

Book trailer:


Eu, particularmente, fiquei fascinada com a música tema do trailer, me pareceu tão sobrenatural... Deu ainda mais vontade de ler o livro rsrs
Bom galera, espero que tenham gostado, pois eu, estou ansiosíssima pra ler esse livro!
Não se esqueçam de deixar comentários, afinal, é minha primeira postagem e eu gostaria de saber a opinião de vocês =D
Beijos...
Luh.

9 comentários:

  1. Acho que esse é meu livro mais desejado no momento. Amei a capa, simplesmente linda, sem contar a história (amo sobrenaturais)

    Também adorei a música tema, só quero mais e mais *-*

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo este livro também, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, seu jeitinho de escrever é muito agradável de se ler, parabéns pela postagem que está muito bem feita e esclarecedora.
    Vc me deixou muito curiosa para ler o livro, e isso é muito legal.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Sou muuuuito fan da Editora ID, ela tem uns lançamentos incríveis, mas infelizmente eu nunca comprei nada da editora para ver a qualidade real. O que espero fazer muuuito em breve.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luh *-* Amei o teu post.
    E fiquei com muita vontade de ler o livro, tá vendo o que você fez? rs

    Beijos!
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Adorei o post. Eu também estou bem curiosa para ler esse livro, espero ter uma oportunidade logo.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! E eu estou bem curiosa em relação a este livro, ele parece ser muito bom e tem uma capa linda.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoal!
    Nossa amei a sinopse do livro, fiquei com a maior vontade de ler o livro! Achei bem interessante a história ^^

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ah fiquei com vontade de ler o livro no instante em que vi a capa. Simplesmente perfeita. Depois do Book trailer então nem se fala. Eu preciso urgente.
    Nuss você toda achando que não ia conseguir, e me faz uma postagem dessas? Super bem estruturada. Definitivamente amei. Continue sempre assim, que está perfeito.

    Bejinhos e parabéns pelo ótimo post.

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!