Novidades no mundo literário! #2

Oi pessoal!
Essa semana estou cheia de novidades pra vocês! É tanta novidade que nem sei por onde começar rsrs
Mas vou começar pelo lançamento do novo livro do nosso autor parceiro, Maurício Gomyde. Ele está lançando essa semana o livro O Rosto que Precede o Sonho, pela editora EU ditora, editora do próprio autor.
Bom, eu ainda não tive oportunidade de ler os livros do Maurício, mas as capas e sinopse são muito interessantes! Se você já é fã concerteza vai adorar o novo livro! E se ainda não conhece o trabalho do autor, assim como eu, é uma ótima oportunidade para conhecê-lo não é mesmo?!
Vou colocar aqui em baixo a sinopse do livro novo e link dos outros para que você já fique conhecendo todos =D

Sinopse O Rosto que Precede o Sonho:
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Teaser O Rosto que Precede o Sonho:


Outros livros do autor:




___________________________________________________________________________
Outra novidade essa semana é que, o Best Therapy fechou parceria com a editora Grupo Editorial Pensamento!



Veja os lançamentos da editora do mês de junho...

Cenário de Caos
Sinopse:

O caos já se instalou, e Bob Garfield, considerado por todos um dos melhores especialistas em mídia da atualidade, sabia disso. Há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro, o autor não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções e traz exemplos de adaptação a algo que representa uma nova era das realizações humanas. As descobertas reveladas aqui representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia. Sua técnica é a arte e a ciência da Listenomics. Escute você também e seja um agente da mudança neste Cenário de Caos!
|link|



Vivendo no Coração
Sinopse:
Drunvalo apresenta neste livro, técnicas que levam ao Espaço Sagrado do Coração. O autor se aprofunda ainda mais no potencial humano e no próprio processo da criação. Ele compartilha sua experiência pessoal de quase quarenta anos e mostra como atingir um estado de consciência pura, de modo que, finalmente, você possa concretizar na vida diária os sonhos do seu coração, ter uma vida bela e abundante e ascender a mundos mais elevados - resultados naturais da decisão de se viver no coração.





Não estou morto, só estou diferenteSinopse:
A médium Hollister Rand oferece neste livro esclarecimentos e respostas surpreendentes para as nossas dúvidas sobre a vida, a morte e a vida após a morte, que muitos têm receio de perguntar. Graças à extrema coragem e compaixão de crianças e jovens que já partiram deste mundo, podemos começar a ver de outro modo assuntos delicados como a falta de perdão, o aborto, assassinatos e mortes acidentais. Falando com uma sabedoria que supera seus poucos anos de vida na Terra, esses espíritos trazem conforto e inspiração para qualquer pessoa disposta a ouvi-los. E o que eles dizem sobre a vida e a morte pode mudar completamente a vida de todos nós.
 |link|




A Mentira Sagrada
Sinopse:
Na noite da sua eleição para o Trono de São Pedro, o Papa Bento XVI, como todos os seus antecessores, tem de ler um documento antigo que esconde o segredo mais bem guardado da História - a Mentira Sagrada. Em Londres, um Evangelho misterioso na posse de um milionário israelita contém informações sobre esse segredo. Se cair nas mãos erradas pode revelar ao mundo uma verdade chocante. Rafael, um agente do Vaticano, é enviado para investigar o Evangelho... e descobre algo que pode abalar não só a sua fé, mas também os pilares da Igreja Católica. Que segredos guardará o Papa? E que verdade esconde o misterioso Evangelho?
         |Skoob|
__________________________________________________________________________
Pessoal, vou falar agora de uma novidade que me agradou muuuuuito essa semana!
Acabou de sair o lançamento do livro O Juramento de Dragon. Eu surtei quando vi, pois House Of Night é minha série favorita *-*
O bom de eu falar dele agora é que a Marcelle acabou de fazer um post falando de todos os livros da série. Assim, vocês já conhecem a série, e esse livro novo que é do mesmo Universo que House Of Night .^^
O livro é de autoria de P. C. Cast e Kristin Cast, autoras da Série House Of Nigt e foi lançado pela Ed. Novo Século!

  
O Juramento de Dragon

Sinopse:
O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.
 Bom, hoje me empolguei nas novidades hehe, mas espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar comentários, okay?!
Beijos...

Luh

4 comentários:

  1. Ah, foi essa a capa que ganhou de "O rosto que precede o sonho"? Tava torcendo pela outra. Mas os livros do Maurício são mesmo ótimos!
    Parabéns por ter fechado a parceria!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Luh! Realmente são novidades que não acabam mais!

    Parabéns pela parceria! :D

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, olá para toda a equipe do blog, tudo bem com vocês?
    Bom, como sempre falo adoro postagem sobre novidades literárias, pois sempre acabo me apaixonando por um ou todos os livros...kkkk
    E dessa vez a postagem está recheada, que beleza, e o que mais me chamou atenção foi o livro A Mentira Sagrada, amo esse tipo de literatura que envolve religião, mentiras, corrupção no vaticano, documentos antigos, tudo meio à lá Dan Brown entende? Vou ver compro esse, pois adorei a sinopse.
    No mais parabéns pela postagem, ficou show !
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Ei, adorei todas as novidades! :)
    Até hoje não li a série de livros "House Of Night", na verdade, em 2009 eu comecei a ler o primeiro exemplar, mas na época a história não me conquistou muito e acabei abandonando! Mas pretendo dar outra chance algum dia, pois além de você, já ouvi outras pessoas falando muito bem dos livros da série em geral!

    Parabéns pela postagem e parceria, boa semana! :)

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!