#Notícia: J.K. Rowling e "The Casual Vacancy"



Olá gente!


Hoje vim mostar a vocês uma matéria que vi no site do O Globo e me animou muito!!!


Autora da série “Harry Potter”, J.K. Rowling anunciou que seu primeiro livro escrito para adultos se chamará “The casual vacancy”. O lançamento mundial acontece no dia 27 de setembro em capa dura, e-book e audiolivro em CD e para download.

O livro, publicado pela editora Little, Brown & Co., é o primeiro trabalho da escritora britânica após “Os contos de Beedle, O bardo”, lançado em 2008, ainda dentro do universo da a saga do bruxinho, uma das séries de maior sucesso de mercado editorial em todo o mundo.

“The casual vacancy” se passa em uma cidade inglesa chamada Pagford, “que não é tão idílica quanto aparenta”. Segundo a editora, o livro é “de humor negro, provocante intelectualmente e constantemente surpreendente”. A história começa com a morte inesperada de Barry Fairweather, um conselheiro da paróquia local, que deixa a comunidade em choque e revela uma cidade em pé de guerra.

Temos ainda, a notícia no site Diário Digital:

A Obra, será ambientada numa pequena e pacata cidade britânica chamada Pagford. No início da história, a morte de um homem popular choca a comunidade, que se revela muito mais ameaçadora do que à primeira vista.

Os editores dizem que o livro vai mostrar como Pagford é na verdade «uma cidade em guerra», com os ricos a enfrentar os pobres, pais a lutar contra filhos e mulheres em conflito com os seus maridos.


Como grande fã que sou de J. K. e da série Harry Potter, fiquei muito feliz com essa notícia. A estória parece ser muito boa. Espero que seja mais um sucesso mundial!!


E você, gostou de saber essa novidade? Comente!!!!!



Beijos!

9 comentários:

  1. Oi, Ma!

    Eu vi essa matéria ontem! Apesar de nunca ter livro Harry Potter (que vergonha!) é, eu sei!
    Imagino que o próximo livro da autora deva ser ótimo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, achei super bacana essa noticia, confesso que não sou completamente fã da J.K. mas estou bem curiosa em relação a esse novo livro. Espero que ele seja tão bom quanto a serie HP.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Legal a mudança dela! Tentar algo diferente de HP. Respeito muito autores que não se firmam em sua área de conforto ;)

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
  4. Uol, completamente diferente de Harry Potter, rsrsrs. Como nos apaixonamos pelos autores por sua escrita mais do que por sua história, acredito que será um ótimo livro. Agora é esperar para ler.

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcelle!
    Acho que todos ficamos extremamente contentes com essa novidade. Enfim vamos conhecer a J.K. Rowling como escritora em todas as suas nuances, alterando o gênero. De minha parte, estou bastante curiosa para ler "The Casual Vacancy".

    Beijos!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Gostei da novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um maravilhoso final de semana para vc.
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, qd vi que atualizou seu blog com nova postagem e vi que era sobre a J.K. eu vim correndo, pois estava ansiosa pra ter notícias dessa nova obra dela, e acho que vai ser emocionante esse livro, me pergunte? Está ansiosa Vivi? Simmmmmmmmmmmm, estou roendo as unhas, poxas, amo essa escritora, de montão .
    Obrigada pela dica, post lindo*.*

    Beijinhos queridas .
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/resenha-cruzando-o-caminho-do-sol.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler o novo romance dela!!!
    Marcelle, tem meme lá no blog para vocês!
    http://sector-12.blogspot.com.br/2012/05/meme-conheca-o-blogueiro.html
    Beijos,
    Luana Karla

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler esse romance, mas queria mesmo outra série de fantasia =/
    Espero que o trabalho de publicação do livro seja excelente e com um preço bom.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!