Quarta Livre no Best!

Olá gente, tudo bem com vocês?
E aí, gostaram do visu novo do blog? Graças a minha parcerinha Marcelle estamos com cara nova, e vou falar que eu, particularmente, ADOREI! Ficou mais clean, menos pesado para a leitura. Espero que vocês tenham gostado, deem suas opiniões.
Enfim, estamos lançando uma das novidades aqui no blog que é a QUARTA LIVRE NO BEST. É o seguinte, toda quarta feira estaremos lançando um post diferente para vocês, mudando a cada semana o tema principal.
Hoje, eu escolhi falar sobre a série IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, de J. R. WARD. Eu tinha pedido o box que estava numa promoção irresistível no Submarino, e ontem FINALMENTE chegou, e nossa, estou super empolgada para começar a ler.
Se você não conhece essa série, vou te apresentar ela. Mas vou apresentar por partes, para que assim, você possa conhecê-la mais e se apaixonar mais e mais por ela (assim como eu, mesmo sem ter lido ainda haha).

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1 - J. R. Ward


Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra, Livro 2 - J. R. Ward

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.








Amande Desperto - Irmandade da Adaga Negra, Livro 3 - J. R. Ward

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



Nota da blogueira:
Ouvi somente comentários positivos sobre a série de TODAS AS PESSOAS que eu perguntei. Ela mistura um pouco de suspense, com sensualidade. O que realmente é necessário no mundo vampiresco. Estou louca para começar a ler, tenho certeza que irei adorar! E vocês? Se interessaram?

Gostou dos livros? Compare os preços aqui.




28 comentários:

  1. Oi Meninas!

    Eu adoro livros que tenham vampiros, se tem sensualidade muito mais!!!!

    Eu tb só vejo comentários positivos desse livro, ficou super curiosa para ler!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Também adoro livros que tenham vampiros, e quando fiquei sabendo dessa série e principalmente da sensualidade (que misturada com fantasia vampiresca fica ótimo) me interessei mais ainda!

      Faça como eu e mate sua curiosidade logo que puder, hehe.
      Beijos, obrigada pela forcinha no blog!

      Excluir
  2. eu também sou loca pra ler essa serie kkkkk
    mais ainda não tive a oportunidade, e se eu comprar mais algum livro esse mês acho que minha mãe me mata!
    kkkkkkk
    boa leitura
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavinha!
      Sei bem como é isso de implicarem com compra exagerada de livros, hehe. Mas se você se interessa mesmo, faça uma forcinha e assim que puder compre. Tenho certeza que valerá a pena!

      Obrigada pela forcinha no blog.
      Beijos.

      Excluir
  3. Visu novo *.*
    Amei, realmente encantado... Fez toda a diferença XD
    Da serie, só li o Amante Sombrio, e é realmente um livro legal... Pretendo ler os outros da serie... Só me falta arranjar os livro :/
    Mas pretendo sim ler os próximos... Ouvir dizer que a serie só melhorar com os volumes seguintes :D
    Bj, curta muito seus livros \o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pabline!
      Fico muito feliz que, assim como eu, você tenha gostado do visu novo. Ficou mais clean, mais fácil para a leitura dos posts, hehe.
      Estarei começando 'Amante Sombrio' logo que terminar o que estou lendo, e tenho certeza que não vou me arrepender. Assim que tiver oportunidade, leia os outros. Tenho certeza que valerá a pena!

      Obrigada pela forcinha no blog.
      Beijos!

      Excluir
  4. gurias, adorei o novo layout. Celle, querida, tu deixou isso aqui uma lindeza mesmo. e Jéssica, também fiquei entusiasmada para ler essa séria vampiresca... aff! mais delícias para comprar... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também adorei o visu novo, e temos que agradecer a Celle por isso, sem dúvidas.
      Também estou entusiasmadíssima para começar a ler a série. Sei que não irei me arrepender, hehe.

      Obrigada pela forcinha no blog.
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Elaine!

      Adorei ver você aqui no blog flor!
      Obrigada pelo elogio!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu também do louca para ler essa serie,mas cade o dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jayane!
      Assim que tiver uma brexinha no dinheiro, compre os livros sim, hehe.
      As leituras nunca são demais, principalmente as mais entusiasmadoras.

      Obrigada pela forcinha no blog!
      Beijos.

      Excluir
  6. essa série está me deixando muito curiosa, acabou de chegar um box aqui em casa com os três primeiros, estou looouca para ler todos *-*
    E o blog está muito lindo, adorei :D
    Beijo
    Júlia
    www.saladacultural.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Júlia!
      Está passando pela mesma empolgação que eu me encontro, hehe. Estou ansiosíssima para começar a ler a série também, não irei me arrepender, sem sombra de dúvidas.
      Assim que terminar de ler, passe por aqui e diga o que achou!

      Obrigada pela forcinha no blog, viu!
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o novo visual! Parabéns meninas!!!!

    E quanto a essa série, tb estou louca para ler !!!!

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nica.
      Obrigada pelos elogios ao blog, devemos tudo isso a Celle querida, hehe.
      Quanto a série, ambas estamos loucas para ler, sem sombras de dúvida.

      Obrigada pela forcinha no blog,
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi, gostei muito da ideia, não conhecia a série ainda, mas ela parece ser bem legal, vou procurar saber mais, meu único receio e de não gostar, já que não curto muito histórias sobre vampiros..

    Abraços
    Caique Fortunato - Entre páginas de livros / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caíque!
      Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa ideia de 'quarta livre no best' hehe. É uma inovação, e é o que procuramos sempre trazer pros blogs. Quanto a série, recomendo que procure saber mais sobre ela, se for do seu agrado. Garanto que será uma leitura ótima, gostosa e devoradora, hehe.

      Obrigada pela forcinha no blog!
      Beijos.

      Excluir
  9. tmb estou louca para comprar os meus. Adoro livros sobre vampiros e nessa época em que escrever sobre vampiros estar na moda, poucos se destacam como essa série. Adorei seu blog. já estou te seguindo. bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Leila!
      Realmente, nesta época o 'trânsito' vampiresco está meio congestionado mesmo. Os realmente bons, sempre vão se destacar, e sem sombra de dúvidas esse entra para os destacados.

      Obrigada pela forcinha no blog viu!
      Beijos.

      Excluir
  10. oi jéssica, adorei o novo visual do blog e as dicas de leitura também!!!! Adoro séries e vou colocar essa na lista.Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katy.
      Ficamos muito agradecidas pela opinião em relação ao visu novo do blog.
      Quanto a série, coloque na lista sim. Com certeza valerá a pena!

      Obrigada pela forcinha no blog,
      Beijos.

      Excluir
  11. Meninas, que visual lindooo!!
    Eu ando "pelejando" com meu blog, mexo aqui, mexo ali, acho ele amarelo demais, mas enfim, um dia junto uma grana e compro um template show,pq não sei lidar/ =/
    Mas o de vocês está mui lindo...sério.

    Eu tb comprei meu box com 5 deliciosos IAN no submarino, vou te contar, eu ovulo lendo eles, eles sensualizam até em fazer virar do avesso...adorei a coluna nova, começaram bemmmm ... ô

    Beijinhos mil
    xoxo

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-o.html

    ResponderExcluir
  12. Ei Viviane!
    Obrigada pela opinião em relação ao visu do blog, ficamos muuito feliz que tenha gostado. E é isso aí, faz parte essa mudança contínua até encontrar algo que agrade. Só assim para sabermos o que realmente ficou bom!

    Nossa, ouvi muitos comentários desse tipo sobre a série. Que é extremamente boa, que fixa o leitor, e que os faz devorá-los. Estou ansiosíssima para começar a leitura, hehe.

    Obrigada pela forcinha no blog viu, apareça sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonitinho o blog!
    Tô interessada em ler essa coleção também, vou aguardar resenhas pra ver se é bem sensual e vampiresco ou se segue a linha de Crepúsculo (que eu não tive paciência pra ler até hoje). Espero que não seja o caso :P

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tia Celle!!! Já tinha ouvido falar desse blog, mas não sabia que era seu e da Jéssica... caraca que mundo pequeno uhahauauhaauh ^^ Ei, você poderia por o meu livro para aparecer por aqui hein heheheeh

    Vou adicionar esse aos meus favoritos, tia celle, obrigado por sempre estar comentando.
    bjoss para as duas ^^

    ResponderExcluir
  15. Essa série é fantástica, uma da melhores séries que eu já li! Tenho certeza de que se você gosta do tema, também irá gostar bastante! =)
    O melhor livro na minha opinião dos que li até agora é o 3º, Amante Desperto, mas todos eles são excelentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá entre no meu blog porq tem um meme especial para você...
    Lucas http://escondidosnolivro.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. É até difícil falar dessa série, pq eu particularmente AMEI.
    Já li todos os lançados em português, e pode acreditar Jéssica você vai adorar! :D
    Ah e adorei a nova cara do blog ^^
    Bjs,

    Vanessa
    http://universoparalelodoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!