Quarta Livre no Best: Meme e Entre Amores Cruzados

Ólá pessoal, como estão??

Nós aqui no Best estamos muito felizes, pois estamos participando do nosso primeiro meme! E este meme é em comemoração ao aniversário de 3 anos do blog Dark Romances! E o Best foi indicado ao meme por dois blogs, o Ler é Conhecer, da Mariana, e o Escondidos no Livro, do Lucretes! O Best agradece aos dois blogs, pelo carinho!


Sobre você:
Nome: Marcelle Dantas
Apelido: Celle, Mah... rs
Signo: Aquário.
Você está apaixonada/apaixonado? Sim.
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bobas? Sim!
Já beijou na chuva? Sim! rs
Você já teve o coração partido? Sim.
Você já partiu o coração de alguém? Acho que sim.
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
Você já pensou em se matar? Sim, mas nada que eu pudesse levar a frente... medrosa ².
Seu cabelo te odeia? Às vezes...
Tem medo de escuro? Sim.
Você tem tatuagem? Não.

Música:

Gosta de ouvir musica muito alta? Sim, mas depende da música.
Gosta de rock? Sim, mas não muito pesado.
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Sim.
Banda Favorita: Tenho algumas que gosto muito... pasmem: Backstreet Boys, Guns and Roses, Linkin Park, Pink, Adam Lambert, tenho ouvido muito Amy Winehouse, Katy Perry e lady Gaga.. hahaha. E também escuto muita música góspel.
Foi ao show da sua banda favorita? Não, bem que eu tentei... =/
Música Favorita: Impossível dizer uma.


Cinema e TV:
Ama filmes de romance? Sim, mas tenho de estar no "espírito" da coisa.. hahaha
Filmes de comédia ou terror? Comédia. Já assisti muito terror, mas quanto mais velha eu fico, mais medrosa me torno.. kkkkkk
Filme Preferido: Rockstar, Medo, Dirty Dancing... são filmes que lá em casa ninguém aguenta mais! kkkk
Série Preferida: Grey's anatomy ever!

Literatura:
Gosta de Ler? Demais... rs
Um livro que marcou sua vida: A Marca de Uma lágrima, do Pedro Bandeira. Foi um dos primeiros livros que eu li e me marcou mesmo.
Um livro que você odiou: O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Bronte... argh!

Colocar o link de quem te indicou: Ler é Conhecer e Escondidos no Livro.

Indicar para 5 blogs:

Paixão Literária, da Kéziah
O Aroma de Um Livro, da Flavinha
Nessa News, da Vanessa
Amigas Entre Livros, da Pabline e Danzinha
Sector 12, da Luana Karla


Pessoal, agora venho contar a vocês que o Livro Entre Amores Cruzados, da nossa autora parceira Vanessa de Cassia, já está em pré-venda!


Você consegue encontrar o livro na:




Ou ainda, você pode reservar diretamente com a autora em seu site.

Eu já vou logo adquirir o meu!!! E você?! Esse livro promete, né pessoal?! Estou super ansiosa para ler!

Beijinhos a todos!

34 comentários:

  1. oii cecelle :) sabe dizer se pode ser em vídeo?

    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha querida, já te respondi lá no blog! Beijos!

      Excluir
    2. eu vi amor, obrigada pela indicação, eu ainda não li o morro dos ventos uivantes, e nem tão cedo vou ler agora :O kkkkkkkk
      bjinho

      Excluir
  2. Obrigado, Marcelle, por ter aceitado o meu convite para participar do blog. As resenhas do seu grupo vão enriquecer muito o nosso blog.
    Grande abraço.

    Mario Rezende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Mário!

      Como funciona no seu blog? É só postar? Muito obrigada pelo convite!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindo meme hehe :D
    Foi bom saber mais um pouco de você hehe ;)
    Assim que lançar quero ler muito esse livro: Entre amores Cruzados.
    O livro é lindo, a história me atrai, e a autora é uma diva IUSAIADSUIADS
    Adorei o post, meus parabéns \õ
    Ps: Estou curtindo a página do Face viu? hehe Com maior prazer.
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro
    http://migre.me/7FM59

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ewerton!

      Eu adoro eses memes, justamente pela oportunidade de conhecer mais os blogueiros! rs
      Ui, eu também quero ler muito Entre Amores Cruzados... Concordo em tudo com o que você disse!

      Obrigada pelo carinho e apoio!!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá meninas, amei a nova carinha do blog!
    Adoro esses memes, eu já fiz lá no blog uma vez.
    Jura que vc odiou o morro dos ventos uivante?? é meu livor preferido!!!
    bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da carinha nova Jack!

      Eu tb adoro, acho bom demais saber mais sobre os blogueiros!
      E sim... não gostei de O Morro dos Ventos Uivantes... a leitura para mim foi muito demorada e complicada, eu imaginava uma coisa completamente diferente... mas eu estou entre as raras excessões, todo mundo adora! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  5. O Blog de vcs tá super lindoooo...
    Bj, bjjjjoooo...
    =D

    ResponderExcluir
  6. O blog de vocês é maravilhoso. Muito obrigada pelo carinho de vocês e pelo meme, adorei!
    Beijos,
    Luana Karla.
    Sector 12.
    site: http://sector-12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! O teu blog também é ótimo! Adoro! rs

      Beijos!

      Excluir
  7. Divulgando um campeonato em blog Top Comentarista Semestral, o ganhador ganhar um livro de sua preferencia. Participe
    Bruna - Livros de Cabeceira
    http://contodeumlivro.blogspot.com/2012/01/novidade-campeonato-top-comentarista.html
    Qualque duvida estou no twitter @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  8. Ótimo selinho. *-*
    E excelente dica do livro, vou tentar ler. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luara, pois é, ficamos contentes com o selo!
      Leia sim, Entre Amores Cruzados promete! rs

      Beijos!

      Excluir
  9. Adoro Memes, é sempre bom saber um pouco mais sobre o blogueiro né ?
    Nós do blog Linhas de Encanto, super apoiamos a publicação de livros brasileiros. São ótimos, excelente dica.

    Abraço
    http://linhasdeencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Caio!

    Justamente, adoro essa parte do meme! rs
    É muito bom saber que a literatura brasileira tem o apio de ótimos blogs! A nossa literatura vem crescendo a cada dia, temos ótimos autores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bem legal as respostas pro meme, (:

    Aaahh, quero muito ler esse livro, haha

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloo... também quero muito ler Entre Amores Cruzados... parece mesmo ser ótimo! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  12. Adorei esse meme, postei ele no blog hoje também, é bom saber mais sobre as blogueiras.
    nossa tu é bem eclética né?! hehehe

    beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!

      Vi o sei meme, adoooro tb saber mais! rsrs
      Sou... bem eclética mesmo... hahaha não costumo ser muito chata com essas coisas não... rsrs

      Beijos!

      Excluir
  13. Olá linda Marcelle!!! Li suas respostas e adorei....também gosto do Guns...não sou fanática...mas gosto hehehehe...Beijinhos querida e ótimo findi para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli querida!

      Guns é ótimo! Eu também não sou fanááática, mas curto bastante! Tem um cara lá em casa que AMA! rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  14. Grey's anatomy é um máximo mesmo até pensei em fazer medicina por causa da serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jayane!!!

      É o máximo mesmo! Sabe que eu também já pensei nisso??! hahaha Mas depois eu olhei bem e percebi que não era para mim... não dava... mas bem que pensei! huahuahuahua

      Beijos!

      Excluir
  15. Adoro memes! Dá para conhecer algumas coisas sobre nossos amigos da blogsfera! Acho demais!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Tb adoro memes, pelo mesmo motivo que você! É muito bom saber sobre quem está do outro lado! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  16. Hey o/
    Uh, muito bacana o meme. Odiei O Morro dos Ventos Uivantes também, nem consegui terminar de ler o livro .-. Não curto Grey's Anatomy e olha que eu realmente já tentei muito gostar UAHSUAHSUAHUS E poxa, parece ser bacana esse livro, não conhecia ele antes. Gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!

      Eu odiei O Morro dos Ventos Uivantes e só consegui terminar de ler porque sou muito brasileira! rsrs

      Jura que não gosta de Grey's? É a primeira pessoa que vejo dizer isso... rsrs mas cada um com o seu gosto, né? rsrs

      E sim, Entre Amores Cruzados deve ser booom demais! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  17. Parabéns pelos selinhos! vcs merecem meninas!

    um beijo,
    Nica

    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nica!

      Obrigada pelo carinho flor!

      Beijos!

      Excluir
  18. Seguindo aqui!
    Me segue no Neurose também?
    Pleasepleaseplease#
    sosneurose.blogspot.com
    Obrigado!!
    VDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VDC!

      Já já estaremos passando no seu blog... rsrs

      Beijo!

      Excluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!