Li até a página 100 e... #18






O começo de tudo, de Robyn Schneider

Primeira frase da página: 
"Inclinei-me e coloquei a coroa de flores na cabeça dela, deixando que a minha mão se demorasse no cabelo mais do que o necessário".

Do que se trata o livro?
Se trata de Ezra, um garoto popular, que tinha tudo: namorada perfeita, praticava esporte, vários amigos. E depois de um acidente onde, por conta disso, perde a capacidade de praticar esportes, perde tudo. A forma como ele supera e leva a vida a partir do acidente.

O que está achando até agora?
Estava em uma ressaca literária das brabas!!! Peguei algumas vezes para ler, e não conseguia. Não pela história ser ruim, totalmente o oposto. A história é ótima. Adoro a forma como o nosso narrador (em primeira pessoa) descreve acontecimentos, incluindo sua opinião. Sem contar que amoooo esse nome Ezra, hehehe.

O que está achando do protagonista?
Como já mencionei, Ezra é fantástico. Estou adorando passar com ele esse tempo e observar, pelos olhos dele, o que acontece ao seu redor. 

Melhor quote até agora:
"Para mim, o silêncio representava segurança. As palavras podem nos trair se forem mal escolhidas, ou significar menos se usadas em exagero." Pág. 61

Vai continuar lendo?
Com certeza. Vamos ver o que nos aguarda por aí, já que acontecem tantas coisas em somente 100 páginas.

Última frase da página:
"Sei que não gosta de poesia, mas vai gostar desta, pelo menos da última parte."

Isso aí galerinha, aguardem resenha!!!

Beijos, 

3 comentários:

  1. Parece ser uma história bem comovente. Através de livros assim, tiramos bons exemplos para os desafios diários e eventuais que todos passamos na vida.

    Abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente falando bem desse livro!!
    Quero muito lê-lo!!

    Beijos, Bá.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai como esse livro parece ser bom! Quero resenha depois que terminar de ler hein hehehhehe *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!