Resultado 1° sorteio da promoção "eu quero ser o novo personagem do livro do Maurício gomyde

Queridos!

Já saiu o primeiro sorteio da promoção do nosso autor parceiro Maurício Gomyde! Ontem tivemos o primeiro ganhador de um exemplar do livro "O Rosto que Precede o Sonho" + marcador.

Se você participou, não deixe de conferir se você não é ganhador. Confira acessando o site do Maurício, aqui.

Eeeee, se você não participou ainda, não fique triste. Ainda teremos outros sorteios, de mais exemplares do livro + marcador, de um Kindle, e você ainda pode ser o  personagem do novo livro do Maurício Gomyde!


Para mais informações e para garantir a sua participação, acesse este link.

Não deixe de participar, e boa sorte!

Beijinhos, a próxima!

2 comentários:

  1. Essa promoções são sempre interessantes!!!! Além disso esse autor mobiliza uma quantidade enorme de blogueiros né!!!!

    Seguindo, sucesso ao blog!!!!
    Leituras, vida e paixões!M!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel! Sua sortuda *-------* kkk' Eu devia levar o prêmio também! U.U Ela ganhou no meu blog! kkkk' Beijo

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!