Parceria: Jean Postai - O Advogado da Vida

Olá leitores!! Hoje tenho prazer de apresentar a vocês o mais novo parceiro do Best Therapy! Agora somos parceiros do autor do livro O Advogado da Vida, Jean Postai! Vamos saber um pouco sobre o autor e a sua obra, que parece ser super interessante.


Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. Atualmente, é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).


O livro do Jean se trata de um Thriller Jurídico, onde o assunto principal é o aborto. O livro foi lançado pela Editora Novo Século.


"Quando começa o direito à vida?
Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade.
O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso.
Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho?
Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego.
Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida."
E então, o que vocês acharam da sinopse?! Para mim parece uma grande história e merece o crédito, afinal, estamos falando de um assunto bem polemico, que divide muitas opiniões, e seria interessante ver como um tribunal irá se portar diante disso. 

Book Trailer


Então é isso. Espero que tenham gostado da novidade. Para informações, deixo aqui o Facebook do Jean e a página  para a compra do livro no site da Novo Século. Vocês também podem acessar as redes sociais do livro, que está no Skoob e no Facebook. E, gente... Literatura Brasileira! Vamos apoiar! Temos brilhantes escritores! ;)
Até o próximo post, beijos!

10 comentários:

  1. parabens pela parceria
    mas nao me animei com o livro dele nao viu '-'

    ResponderExcluir
  2. É um book trailer de arrasar, UHAUAUHAHAUH não faz muito meu gênero de leitura mas eu gostei da história, tem emoção e adrenalina! Parabéns pela parceria!


    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Palabéns pela parceria , que mts outras venham ...
    Queria ler esse livro , mas n me interessei mt ñ '-'
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcelle!

    Parabéns pela parceria! Não gostei muito da sinopse do livro, mas irei esperar sua resenha <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelle, parabéns por mais uma maravilhosa parceria aqui no blog.
    Beijinhos no coração e um ótimo final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiquei feliz demais com a parceria, obrigado!
    As leitoras são bastante exigentes, e é assim que eu gosto!rsrsrsr Espero que o thriller jurídico se torna cada vez mais interessante, tomara que eu consiga isso em meu livro.
    Um abraço!
    Jean Postai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean!

      Então, eu quero muito ler o seu livro pois estou curiosa! Eu fiquei interessada diante da sinopse, e logo irei expor minha opinião aqui no Best. Obrigada pela confiança! :)

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, que traga muito sucesso para ambos.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria lindaaa, você merece!

    Tô assistindo o seu vídeo agora ;)

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro e o autor, mas me interessei bastante. O aborto é realmente um tema forte e é alvo de diferentes opiniões.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!