Mais uma resenha fresquinha, de mais um livro que me surpreendeu. Estou cheia deles ultimamente. Isso é bom demais! o/ Vamos a resenha?!
Gênero: Erótico / Ficção
Páginas: 280
Compare preços: aqui
Skoob: Toda Sua
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Então, passei dias pensando em como começar essa resenha, o que falar, que sentimentos expressar, porque foram muitos. Essa, para mim, foi uma leitura e tanto.
Resolvi me aventurar nesse 'boom' erótico, e escolhi Toda Sua para isso. E não me arrependi nem um pouco. O livro é carregado de emoções, além de todo o desejo de Eva e Gideon. E que personagens, gente! Não tem como você não embarcar no relacionamento deles.
E o livro é regado a erotismo, é claro! Cenas muito bem descritas, que levam a sua imaginação ao extremo. Sylvia Day soube ousar e descrever muito bem as cenas, transportando você, nos fazendo imaginar tudo perfeitamente. Mas, para a minha alegria, o livro não é só isso. O livro é cheio de relações conturbadas, em todos os tipos. Eu achei todos os personagens muito fortes e essenciais à trama, nada ficou fora do lugar nesse quesito para mim.
Vi em alguns blogs, as pessoas falando que o livro era basicamente a mesma coisa. Na relação de Eva e Gideon, eles estão bem, brigam, fazem sexo e se reconciliam. E é bem isso mesmo. Mas acho que isso também foi essencial a trama, pois dessa forma, os personagens podiam sempre mostrar, de uma forma diferente, como eles estavam amarrados, fixados um no outro. E eu adorava essa parte. Eu me sentia a própria Eva, e adorava quando o Gideon, aquele homem super poderoso, forte, de arrancar suspiros de qualquer uma, se mostrava frágil diante dela, mostrando como estava louco e fascinado por ela. Ver o homem assim era bom demais... mas não se engane, isso era apenas por alguns minutos, logo depois ele se transformava naquele homem poderoso de novo. E ai... nossa!!! hahaha
Esse é o primeiro livro da Série Crossfire, e eu achei ma-ra-vi-lho-so! Sem tirar nem pôr! O livro acabou sem nenhum gancho para o próximo, como se fosse para aguardarmos emoções no próximo capítulo. Todo livro tem um 'ohhh' no final, esse não. Mas não tem como você não ansiar por mais da trama, para saber como irá continuar a relação de Eva e Gideon, e ainda o que vai acontecer com os personagens coadjuvantes, como Cary, modelo bissexual, que mora com Eva, e é seu melhor amigo. Outro pedaço de mal caminho, literalmente no mal caminho. Ou ainda saber como essa estória, com tantos personagens e tramas interessantes, diferentes, perigosas, irão terminar. Como serão resolvidos os traumas interiores, que são muitos.
Estória espetacular! Leiam! Espero que vocês possam gostar e se envolver, tanto quanto eu. Não me canso de falar, como adorei tantos personagens tão complexos, como a estória tem personagens tão fortes e diversificados. Maravilhoso, gosto de tramas assim, adorei!!!
Beijos,
Oláa! Aii eu também gostei muuuuito desse livro. Até me bateu uma saudadezinha dos personagens lendo a resenha.
ResponderExcluirSuper beijo
http://estoulendoo.blogspot.com.br/
eu também amei o livro *--* babei na sua resenha
ResponderExcluirEu li 50 tons de cinza e não gostei tanto assim, por isso tenho um certo receio de ler Toda Sua, mas a resenha tá show!!!
ResponderExcluirBeijinhos da Táta
http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
@umdiaacadalivro
Oi Marcelle!! Mais um resenha apaixonada ^^
ResponderExcluirEu tava com muita dúvida a respeito desse livro, li várias resenhas que diziam que era o primo de 50 tons, só que bem escrito hehe e todos tiraram as minhas forças pra começar essa série, mas como eu confio nas suas resenhas eu vou dar uma chance pra Sylvia Day! :)
Beijos, Nanda ~ Blog SuperBookaholic
Muito boa a resenha. Li 50 Tons e não gostei, mas tenho lido elogios sobre Toda Sua, então talvez eu me arrisque e leia também.
ResponderExcluirBeijos
http://navirj.blogspot.com.br
Uaaaaaaaaaaau menina, que resenha :O Vou ali comprar toda sua, agora! ahushuahhhs'
ResponderExcluirSério, eu não estava esperando muito do livro, mas a sua resenha foi intensa e espetacular, a melhor que já li sobre o livro (E não é pq você é minha amiga rsrs)
Como eu não gostei muito de Cinquenta Tons, fiquei com medo de me aventurar nesse gênero, mas agora quero demais conhecer mais dos personagens, já que são tão marcantes assim.
E esse amigo bissexual dela hein? hmmm precisamos saber mais hahaha'
Beijinhos amiga.
Ah e eu esqueci de falar, já que a historia não deixa nenhum gancho para o próximo livro, espero que sejamos surpreendidos hein'' hahahaha'
ExcluirFiquei ansiosa por ele e pelos próximos livros.
Eu realmente tenho curiosidade por esse livro, vi umas resenhas, além da sua, bem interessantes pelo livro. Ele não é exatamente uma prioridade, por que são tantos livros na lista, mas pretendo não demorar a lê-lo.
ResponderExcluirÓtima resenha \o/
Bjão!
-Amigas Entre Livros-
Li uns trechinhos em uma dessas revistas femininas, e, bom, me pareceu melhor do que o abobado Cinquenta tons. [o que não é muito difícil] Parabéns pela resenha!
ResponderExcluirOii Marcelle! Adoreeeei a resenha! Você disse tudo *-* Faços minhas as suas palavras, o livro é maravilhos, e o Cross entao? Sem comentarios!! O livro nao tem o que tirar e nem por, foi tudo muito bom pra mim, mas agora tem essa ansia do segundo livro da série!
ResponderExcluirbeijoos
http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br
Eu adoreeeei Toda Sua! Me diverti bastante lendo e tb fui surpreendida, pois gostei mais do que esperava. Estou ansiosa pela continuação e por mais Gideon *-*
ResponderExcluirBjs,
Kel
www.itcultura.com.br
Oi Marcelle!
ResponderExcluirEsses livros que agora estão na moda, não me atraem...
De hot, para mim, os vampiros da J. R. Ward já estão de bom tamanho. :D
Mas a sua empolgação na resenha, me deixou curiosa sobre o livro!
Quem sabe um dia... :)
Que lindo está o blog!
Adorei o novo visual!
Beijos!!
Não é que eu não goste de histórias eróticas, eu até leio, e tem uns livros muito bons, mas esses livros, do como você disse "Boom Erótico" não me chamam a atenção, não vejo muita diferença de um para o outro, e até agora não me interessei por nenhum.
ResponderExcluirMesmo não me interessando pelo livro, gostei da sua resenha, parabéns.
Bjks
Olá Marcelle!
ResponderExcluirJá pude ler o livro e ele realmente nos surpreende, já que é bem melhor do que a febre de 50 tons. Confesso que mesmo assim sou apaixonada tanto pelo Grey quanto pelo Cross.
A história é bem bonita e estruturada, já que se tirássemos uma vírgula do lugar o livro não teria um sentido, pois cada ação tem uma reação e isto desencadeia toda a história.
Estou super ansiosa pelo próximo livro que promete ser tão bom quanto este.
A tua empolgação é contagiante, até quis reler o meu exemplar. hahaha
Beijos,
Samy. - http://samyaquino.blogspot.com
Eu fiquei com as sombras de cinquenta tons de cinza e nem me aventurei nesse livro, fiquei pensando ser a mesma coisa, mas pelo visto ele parece ter história e não apenas sexo :)
ResponderExcluirFiquei bem curioso depois da sua resenha, vou já emprestar de quem tem, hehe.
Abraços.
http://oepitafio.blogspot.com.br/
Olá Flor!
ResponderExcluirEstou a bastante tempo querendo ler esse livro, e ler resenhas anda me deixando com muitas expectativas.
Parabéns pela resenha, espero gostar tanto quanto você!
Sou apaixonada pelo Sr. Grey, vamos ver se Cross, vai me encantar assim!
Beijos
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br
Adorei a resenha quero muito ler este livro mais espero que o livro não seja um tipo de remake de cinquenta tons de qualquer coisa porque se for realmente eu vou vomitar :D
ResponderExcluireuvivolendo.blogspot.com retribuo o comentário ?
Oi, flor!!
ResponderExcluirQue resenha é ESSA! Um máximo! Fiquei aqui querendo ler o livro tipo AGORA!!! Amei sua resenha!
Beijos