Resenha: Segredos Revelados - Fern Michaels

Título original: Betrayal
Editora: Novo Conceito
Gênero: Ficção/Drama/Suspense
Páginas: 304
Skoob: Segredos Revelados

Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim.

Comecei a ler esse livro de maneira totalmente despretensiosa. O nome e o que me permiti ler da sinopse me diziam que o livro trazia uma história interessante, isso foi animador! Eu estava muito sem saber o que ler e peguei esse livro aleatoriamente na estante. Este tipo de escolha tem sido uma das melhores coisas que tenho feito!

Eu omiti uma grande parte dessa sinopse aí em cima. Ela fala demais sobre o livro, entrega muito!
Como podem ver, Kate e Alex possuem uma vida perfeita. Eles cuidam de Emily e Sara em datas comemorativas ou sempre que os seus pais saem de férias. Eles adoram isso, elas são realmente como suas filhas, fazem tudo por elas. Até que um dia, Sara faz uma revelação, uma acusação, que muda suas vidas e relacionamentos para sempre.

Esse livro foi realmente uma surpresa! No inicio ele é bem morno, onde conhecemos mais os personagens e como cada um se comporta diante das situações. Não foi minha parte preferida do livro, não. Mas a partir de um momento, a trama fica tão envolvente, a gente só quer mais e mais. Chegamos a um ponto em que desconfiamos de todos, desenrolamos várias teorias do que pode estar acontecendo, quem realmente é culpado ou inocente. A trama é bem rica e alguns personagens são fortes, podemos destacar aí a Kate, uma personagem e tanto.

Muitos fatos que aconteceram eu não esperava e mexeram muito comigo, não imaginava que pudessem chegar a certo ponto. É o terceiro livro que leio em que algo assim acontece, arrasa com o meu coração.

O final foi muito bem amarrado. Quando estamos tomando um rumo, algo acontece e muda totalmente a situação. E eu gostei muito do rumo que tudo tomou depois, como as coisas terminaram. A autora foi excelente no que se propôs, me arrancando ainda lágrimas no final.

Super recomendado. Ainda sinto falta do livro!

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca tive muita vontade de ler, sabe? Acho que algo no catálogo antigo da NC simplesmente não chamava minha atenção, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelle!

    Nossa, sua resenha me deixou muito intrigada. Agora, quero saber qual acusação foi essa que mudou tudo, rs. A história parece ter muitas reviravoltas, mas, ao mesmo tempo, é bem amarrada... Gosto disso.
    Adorei a dica! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Celle! Nossa, sabia que eu nunca simpatizei com esse livro por causa da capa dele? Eu sei, coisa feia né? Mas foi o que aconteceu, nunca nem li a sinopse, adorei saber que ele é bom! Fiquei curiosa haha tem muita narrativa de mistério por aí que não amarra bem as coisas, o último livro que eu li assim eu não gostei tanto, então vou anotar esse aqui pra procurar mais sobre ele ;) beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Se você ainda sente falta do livro, então quer dizer que ele é bom mesmo!
    Tenho esse livro na minha estante, mas nunca dei nada para a historia dele. Na verdade, nunca fui procurar entender sobre o que realmente ele falava. Mas gostei muito de ler as suas impressões sobre ele, pois entendi muito bem a premissa e agora quero lê-lo!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Celle
    eu pessoalmente nunca tive muita curiosidade em ler o livro, porque a capa é bem feinha e mata qualquer vontade hahahaha
    Mas você falando que a personagem de Kate é bem explorada, e a trama bem amarrada, me deixou curiosa.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, esse é um livro que pela capa e sinopse eu nunca leria, mas com você falando tão bem da história eu posso acabar tentando a leitura algum dia. O primeiro crime que se passou na minha cabeça que o Alex pode ter cometido contra a Sara é mesmo terrível, espero que não seja mesmo isso.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!