Voltamos já!!!

Pessoal, por enquanto, o inevitável aconteceu...

Não, não estamos nos despedindo do nosso blog. Acho que nunca faremos isso de verdade. Estamos apenas fechando por um tempo.
O fato é que muita coisa vem acontecendo e a Jéssica e eu precisamos de algum tempo para nos organizarmos e nos acostumarmos com algumas coisas. Pode ser que muita coisa mude quando voltarmos aqui, ou continue tudo da mesma forma, mas não podemos deixar o Best em funcionamento sem dar a atenção necessária a eles e a vocês.

Estamos extremamente saudosas de estar por aqui, de ler os nossos livros e corrermos para expressar as opiniões e discutir com vocês sobre os livros. Por mim, posso dizer que estou morrendo de vontade de trabalhar em layouts, o que eu gosto tanto de fazer. O que nos diz que, logo que possível, estaremos de volta!

Fiquem atentos, não nos abandonem. Podemos retornar dentro de uma semana, um mês, ou um ano. O fato é que estaremos por aí! Vocês tem todos os nossos contatos a mão, caso precisem de algo. Não estaremos postando, mas sempre que tiver uma resenha em nossas mentes, estaremos guardando elas para vocês.

Com muito carinho e saudade, dizemos até logo!!

Beijos,

Marcelle e Jéssica



3 comentários:

  1. Entendo a situação de vocês e digo que ficarei com saudades das resenhas e tudo mais. Mas acho que é assim mesmo, a vida segue e vocês precisam priorizar, então, até breve meninas.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  2. Oi Celle!!

    Entendo completamente! Espero que voltem logo e que esteja tudo certinho com vocês!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas :/ demorei pra olhar as coisas aqui e quando volto reparo nisso. Bom, continuamos com nossas conversas fora do Blog, mas quero vocês de volta. Morrendo de saudades da época que vivíamos falando sobre isso aqui. Sei que as coisas mudam e tudo passa, mas espero - de coração - que um dia as coisas voltem a ser como antes, ou um terço do que era. Já estou morrendo de saudades das resenhas, dicas, caixinhas de correio. Estou falando como se a gente fosse perder o contato hahaha Voltem logo suas lindas <3 amo vocês! Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!