Aviso aos leitores!

Oi gente querida!!!

Então, as postagens do Best, que eram três por semana, passarão a ser apenas duas! :(
Porque? Porque as férias terminaram, e as nossas vidas este ano estão bem mais corridas do que de costume. E para não deixarmos de blogar e ao mesmo tempo fazer uma coisa legal, nós achamos que essa mudança seria necessária. Assim, nos dedicaremos aos nossos compromissos e estudos, além de termos mais um tempo para nos sentar em frente ao computador e atualizar o nosso blog, como gostamos tanto de fazer!!

Porque, gente... tá difícil, viu?! rsrs


Esperamos que continuem nos acompanhando, agradecemos o carinho de sempre!!! ;)

Beijos, Jéssica e Marcelle.

6 comentários:

  1. Oi florê..
    Puxa que chato! Mas acontece né! A gente tem que postar acompanhando nossa rotina.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te compreendo totalmente! heheh *--*

    Corra e participe do sorteio que está rolando no meu blog!! =D
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Marcelle =)

    Eu entendo vcs... estou na mesma situação e hoje mesmo vou tentar dar uma organizada nos meus horários por que tá difícil viu t.t
    Nas minhas atuais circunstâncias precisava de umas quatro horas a mais por dia e um final de semana com três dias.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcele,
    entendo como é isso, eu mesa tinha sumido por um bom tempo do meu blog por causa da correria do dia-a-dia, mas acabei resolvendo voltar :)
    obrigada pela visita e aqui continua perfeito como sempre.
    beijokas
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso Marcely!
    Sofro com essa correria!
    Estamos sempre por aqui
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oi Celle, entendo perfeitamente sua situação. Não é fácil conciliar as várias tarefas diárias e ainda ter o blog. Mas não se preocupe, estarei sempre aqui acompanhando ^^ Isso também vai acontecer comigo, que começo a faculdade em março... :(

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!