Li até a página 100 e... #11

Olá pessoal! Essa é a leitura que eu escolhi para me tirar de uma ressaca de matar, e acho que está funcionando MESMO. Quem me conhece, sabe que eu adorei o primeiro livro da autora, adorei não, amei, apaixonei, me encantei com Como (Quase) Namorei Robert Pattinson. E esse aqui tinha tudo mesmo pra ser uma ótima leitura. Vamos ver o que achei até agora?!


Azar o Seu, de Carol Sabar


Primeira frase da página 100:
" - Escancarei as portas do guarda-roupa e fiquei olhando lá para dentro."


Do que se trata o livro?
Azar o Seu conta a história da Bia, uma mulher de 25 anos que se sente na pior parte da sua vida, onde o azar reina. Perdeu o emprego, está cheia de dívidas e ainda apaixonada pelo amor da sua infância, o irmão da melhor amiga. Voltou para Juiz de Fora, sua cidade natal, e ajuda o seu pai na floricultura Quatro Estações.

O que está achando até agora?
Ah, o livro é fantástico! E eu não esperava outra coisa mesmo. Eu gosto tanto da escrita da Carol Sabar, que eu sinto frio na barriga junto da personagem. Ou fico infeliz com ela. Lembro que quando eu li o outro livro (é, o do Robert Pattinson mesmo, rs) eu chegava a ficar com as mãos suadas por conta dos sentimentos provocados pela leitura. E eu estou amando esse livro. Você ri, se apaixona, se chateia... muito bom!

O que está achando da protagonista?
A Bia é ótima! É engraçada, meio louca... as vezes negativa. O fato é que a gente se diverte com os devaneios dela, a forma como ela faz com que as coisas pareçam na sua cabeça.

Melhor quote até agora (um pouco depois dá página 100, a 106 na verdade):
"E o que eu tinha visto naqueles olhos amendoados, em sua boca de coração molhada e trêmula... Deus, era desejo, sim. E não só profundo. Era febril, ardente..."

Vai continuar lendo?
Ah, sim! O livro é gostosinho demais, preciso. Esperem uma resenha apaixonada... rs

Última frase da página:
"Acabei escolhendo uma blusa com listras verticais (as horizontais engordam muito), e uma calça jeans escuros com pontos de luz nos bolsos traseiros, além de lingeries rendadas, as mais bonitinhas que eu tinha e só porque Fernanda tinha me obrigado a comprar, naquele mesmo dia em que comprou para ela aquele naco de dois dedos com estampa de onça que teimava em chamar de calcinha."

É isso, pessoal!

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Quero tanto...tanto os livros da Carol Sabar que até dói ...rs. Sério.
    Sou super curiosa para ler os livros dela. Todo mundo fala tão bem.
    Assim que puder vou comprar os dois lançados.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. gente eu adoro o outro livro dela
    to doida pra ler esse, vou esperar a resenha
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle!! Eu, como uma chicklitiana doente TINHA que ter esse livro! pedi ele direto da editora haha quando chegou aqui em casa eu devorei em algumas horas *-* é lindo! A Bia é uma maluca e eu sofri e senti o desespero junto com ela :) eu ainda não postei a resenha porque estou participando de um desafio e esse livro vai se encaixar esse mês haha
    boa leitura e espero que vc fique tão encantada quanto eu! que gostei mais desse do que do primeiro dela :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelle!

    Não sou lá tão fã de chick lit, mas tá todo mundo falando tão bem desse livro que estou super curiosa para lê-lo, parece ser muito bom (tá tudo mundo gostando, né).

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Celle!
    Que bom que está curtindo a leitura! Isso é ótimo.
    Eu estou bem animado para ler esse livro. Parece ser divertido e romântico, características essas que eu adoro.
    Espero não me decepcionar quando lê-lo. Ah, e imagino que a resenha será apaixonada mesmo. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Que ótimo que está gostando (=
    Parece ser muito bom...mas com resenha da para ter uma noção melhor,espero que seja melhor ainda.
    Eu adorei a capa do livro.
    Beijos
    Tamires C.
    PS:Desculpe a demora de passar aqui e fazer as visitas,conheci na promo de 2 anos e estou tão enrolada com visitas em blogs haha tive que fazer uma planilha.

    Beijão.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey Marcelle, como vai?
    Nunca li nada da Carol Sabar, mas eu queria! Não sou muito de ler chick-lit, mas por algum motivo eu marquei "Como quase namorei Robert Pattinson" como desejado nos skoob. Vai entender. Pena que não tem nenhum livro dela na livraria daqui, mas vou tentar encomendar, virou necessidade, haha xD

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi livro é delicioso, como eu ri, agora quero ler o outro da autora.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. A carol é super fofa s2
    Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cada dia estou mais apaixonada pelos livros nacionais e essa autora é uma linda.
    Estou bem curiosa com os livros dela, em breve quero investir neles =)
    Aguardo sua resenha!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcelle!
    Ah esse livro é muito fofo e divertido! Dei muitas risadas com a Bia e o Guga!
    Um casal muito fofo! A Carol Sabar é uma Fofa! Estou curiosa para ler "Como Quase Namorei Robert Pattinson" !
    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!