Tag: Alfabeto literário

Olá queridos! Hoje, segundona, vamos de tag para adoçar os nossos corações!! Nada melhor do que falarmos de algo que gostamos tanto como os nossos queridos livros. E acaba que essa tag na verdade indica alguns livros, pois ao tirarmos de nossa estante cinco livros iniciados com as letras do alfabeto indicadas, nós temos um porque de os tirarmos de lá, além das letras, claro... rs Eu fui indicada na tag pela minha amiga querida Kéziah, do Paixão Literária. Muito obrigada amiga! Demorou mais saiu o vídeo... rsrs Vamos assistir?! Comentem e não esqueçam de se inscrever no canal do blog e marcar gostei! *o*

 

Vou indicar as cinco letras que os próximos blogueiros terão de utilizar, mas não vou indicar um blogueiro especificamente. Eu sei, é super chato isso! Mas, convenhamos que essa tag é bem antiguinha e meia blogosfera literária já deve ter feito ela né... rs Então, para não cometer erros, melhor deixar assim... rs

E as letras são: D, F, U, S, E.
Parece difícil, mas tenho livros na minha estante com essas iniciais, não é impossível.. haha. Sintam-se tagueados todos que ainda não receberam a tag. Espero que tenham gostado do vídeo!

Beijos!

Um comentário:

  1. Gostei muito da tag, ajuda a conhecer melhor os autores dos blogs e suas preferências.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!