Resenha: Por Um Momento Apenas - Bella Andre

Hello readers! Mais uma resenha, enjoy! ;)


Titulo original: From This Moment
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance, Hot
Páginas: 272
Skoob: Por Um Momento Apenas

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Resenha:
*O livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Como eu estava comentando ainda ontem com a Jéssica, quando você conhece Os Sullivans, você não tem como escolher um deles. Você não tem um preferido. São todos maravilhosos, a altura de um Sullivan.

Não Posso Me Apaixonar é o segundo livro da série Os Sullivans (resenha primeiro livro aqui), de Bella Andre. Nesse volume nós conhecemos Marcus, o irmão mais velho dos Sullivans, com 36 anos, que desde de a morte se seu pai, quando ainda tinha 14 anos, se sente responsável pela família, ajudando a sua mãe a criar seus irmãos. Marcus acabou de terminar com Jill, sua namorada com quem esteve por dois anos, aquela que imaginava que seria a mãe de seus filhos, e por quem fora traído.

Por outro lado, temos Nicole. Nick é uma estrela da música de 25 anos, vive em um mundo de glamour, sensualidade. E isso não é quem ela realmente é. Isso é o que as pessoas vêem e pensam sobre ela. E o que seu ex-namorado fez que o mundo pensasse sobre ela, exibindo uma coisa que não era verdade. Expondo algo muito distorcido da realidade.

É então que a nossa história realmente começa, quando dois corações partidos partem em busca de uma noite regada a sexo, sem compromissos, apenas para curtir. Afinal, eles mereciam...

Quando eu li o primeiro livro dessa série, achei tudo rápido demais. Ainda assim, li em dois dias e já considerei um dos melhores do ano. Com esse, não foi diferente. Também li em dois dias normais de trabalho, e me encantei com a paixão avassaladora do casal, que foi nascendo de uma forma inevitável. Apesar dos temas serem iguais (pessoas que não querem se envolver acabando por se envolver perdidamente), os livros são diferentes.
Eu gostei de tudo nessa história. De simplesmente tudo. Da forma como eles se mostraram um para o outro verdadeiramente, sem perceber... do carinho entre eles, do jeito sério do Marcus, do sexo... O livro foi muito bem construído, assim como os seus personagens, com suas falhas, medos, forças.

E o desfecho para mim foi muito mais do que bem bolado, quando um resolve não desistir, e bola um plano para que tudo dê certo. Esse foi um grande diferencial para mim, eles não apenas se convenceram de que deveriam ficar juntos e pronto, não! Houve todo (todo) um desenvolvimento para isso também.

Uma característica desses livros da Bella Andre, é que eles são narrados em terceira pessoa, de forma que podemos estar tanto na mente e nos pensamentos de Marcus quanto nos de Nicole, o que é espetacular. Ponto altíssimo para a autora.

Enfim, um livro super indicado, um romance de arrancar o fôlego. Em todos os lugares as pessoas me diziam que ele deveria ser muito bom, pois eu não desgrudava. Simples assim! rs

Nota: 

Até o próximo post! Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Marcelle, eu também adoro quando os livros são narrados em terceira pessoa, me sinto mais próximo de todos os personagens e não só do que narra né! E sobre o livro, eu quero muito ler, acho que li umas 10 resenhas positivas sobre ele, e acredito que deste mês não passe!!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  2. Oi Celle!! Os Sullivans são sempre OOOOs Sullivans né?! Adorei esse livro também! cheguei a essa brilhante conclusão também! não dá pra amar um só haha
    adorei a tua resenha como sempre ^^
    beeeeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Celle, adoro suas resenhas, já falei né? E essa então, bom, pra início e conversa é sobre os Sullivans e então eu vim logo correndo ler.
    Esse livro me deixou de joelhos, amei o Marcus, ele é o homem que toda mulher sonha, e o que não são os livros senão histórias com personagens que nos tirem da realidade. Adorei e tb recomendo.
    Beijão
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/foto-correio-2-novo-conceito-surpresa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. eu estou empacada nesse livro, espero terminar logo xp

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcelle.
    Fiquei curiosa. Parece bom mesmo! :)
    Tem selinho pra você no blog.

    Beijos.

    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Celle!

    Estou curiosa com essa série já, uns falam que é monotona outros falam que é ótimo! E esse irmãos? Estou doida para conhecer Os Sullivan haha..
    Desde Sr. Grey que não leio um bom romance erótico!!
    Sua resenha me deixou curiosa!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!