Novidade literária: Novo livro de Becca Fitzpatrick

Queridos!

Hoje temos uma novidade muito legal para os fãs de Becca Fiztpatrick, escritora da série Hush, Hush, lançada no Brasil pela Intrínseca (como eu! rs). O blog da Editora nos contou que a Becca já está escrevendo o seu novo livro, "Black on Ice". Veja os detalhes abaixo:

"Após o desfecho da série Hush, Hush, os fãs de Becca Fitzpatrick têm um bom motivo para comemorar: a autora já está trabalhando em um novo livro, Black Ice. O thriller psicológico tem publicação prevista para 2014 nos Estados Unidos — no Brasil, será lançado pela Intrínseca (ainda sem previsão). Em sua conta no Twitter, a autora informou que os direitos de publicação do livro já foram adquiridos por sete países. A saga Hush, Hush, protagonizada por uma jovem que se apaixona por um anjo caído, foi publicada em 35 países e teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.

Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo."

Para ter uma ideia do clima de Black Ice, Becca Fitzpatrick disponibilizou uma playlist em seu site. Confira
:


Dirty Paws – Of Monsters And Men
The Story – Brandi Carlile
Neighborhood #1 (Tunnels) – Arcade Fire
We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Float On – Modest Mouse
Moving In The Dark – Neon Trees
King and Lionheart – Of Monsters and Men
Heavy in Your Arms – Florence + The Machine
Your Love – The Outfield
The Climb – Miley Cyrus
I Don’t Believe You – Pink
Gone, Gone, Gone – Phillip Phillips


Fonte: Intrínseca.

E ai, gostaram da novidade?! Estou dando pulinhos de alegria! Iupiiii! Tive uma experiência maravilhosa com a Becca em Hush, Hush, e fiquei bem triste com o fim. Mas é bom saber que teremos algo novo da autora por aí! E para matar a saudade, vou postar aqui para vocês uma carta de Patch para Nora, que foi publicada originalmente em uma edição norte-americana especial de Finale. Recomendo a leitura dessa carta somente aqueles que estão lendo Finale, para que não tenhamos spoiler indesejados!

"Anjo,

Minha maior esperança é que você nunca precise ler isto. Pedi a Vee que só lhe entregasse esta carta se minha pena fosse queimada e eu estivesse preso no inferno, ou se Blakely desenvolvesse um protótipo das artes do mal forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, não sei o que será de nosso futuro. Quando penso em você e em nossos planos sinto uma dor terrível. Nunca quis tanto que as coisas dessem certo.
Antes de deixar este mundo, preciso ter certeza de que você sabe que todo o meu amor é seu. Para mim você continua sendo a mesma de antes do Voto de Conversão. Você é minha. Sempre. Adoro a força, a coragem e a delicadeza de sua alma. Adoro seu corpo também. Como alguém tão sexy e perfeita pode ser minha? Com você, tenho um propósito — alguém para amar, cuidar e proteger.
Meu passado tem segredos que pesam em sua mente. Você confiou em mim o suficiente para não perguntar sobre eles, e foi sua fé que me tornou um homem melhor. Não quero deixar nada oculto entre nós. Falei que fui banido do céu porque me apaixonei por uma humana. Da forma como contei, pareceu que arrisquei tudo para ficar com ela. Só disse isso para simplificar minhas motivações. Mas não era verdade. A verdade é que me desiludi com as metas inconstantes dos arcanjos e queria contrariá-los, contrariar suas regras. A garota foi uma desculpa para deixar para trás um antigo estilo de vida e aceitar a nova jornada, que por fim me levaria até você. Acredito em destino, Anjo. Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas caí foi por você.
Farei tudo o que for necessário para que ganhe essa guerra. Os nefilins sairão vitoriosos. Você cumprirá seu juramento ao Mão Negra e ficará segura. Essa é minha prioridade, mesmo que me custe a própria vida. Acho que ficará irritada ao ler esta carta. Pode ser difícil me perdoar. Prometi que ficaríamos juntos quando tudo terminasse, e talvez você se magoe comigo por quebrar a promessa. Mas quero que saiba que fiz todo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo esta carta, estou pensando em qualquer alternativa que nos ajude a passar por isso. Espero encontrar um jeito. Mas, se eu tiver que escolher entre mim e você, escolho você.
Sempre escolhi.

Com todo o meu amor,

Patch"


Então é isso. Espero que tenham gostado! 
Beijos!

15 comentários:

  1. Não li a carta pois anida não comprei Finale. Que bom que ela já está escrevendo outro livro, pois eu adorei a escrita dela.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Awn *-* POSSO SURTAR???
    Amo Hush Hush e fiquei MEGA feliz por saber que a Becca está escrevendo outra série.
    Adorei a notícia! o/
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que maravilha!
    Ainda não li a série, mas só leio bons comentários a respeito.
    Espero poder ler em breve.
    E fico feliz em saber que haverá um novo livro. Quer dizer que o retorno foi positivo!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei a novidade =)
    Com certeza vou comprar o livro *-*
    Gosto da escrita dela... Apesar de não me simpatizar com a última protagonista, mas vamos que vamos... espero que ela repense quando criar a nova personagem né? =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses livros
    Mas parecem ser muito bons

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom,compre todos,vc n vai se arrepender

      Excluir
  6. gente nunca li nada da pessoa, por isso a novidade nao me empolgou ou desempolgou sabe xp

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelle, excelente novidade para os fãs, hein?
    Vou escutar a playlist.
    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG, adorei a sinopse desse novo livro.
    Gostei muito da série Hush Hush, apesar das tolices da Nora <3 Sinto saudades!
    Quero muito ler esse logo \o/
    E que venham os filmes de Hush Hush, pq adoro Patch!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei as novidades, mas nem li a carta (não li nenhum dos livros ) :/

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  10. Que legal a novidade, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Eu meio que espero que seja assustador *-*
    Pq ando tão cheia de amoreszinhos e tal, queria uma história diferente rs.
    Vou conferir a playlist!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza será um sucesso!
    Vamos esperar para ver e ler!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois eu estava mais omenos esses dias. Andei um pouco indisposta, mas agora estou um pouco melhor. Por isso que andei um pouco sumidinha (risos)

    Fiquei feliz de saber que autora está escrevendo outro livro bacana. Apesar que eu nem li ainda a coleção hush hush. Preciso colocar a minha estante em ordem para poder ler outros livros. Mas enfim. Achei legal a novidade. Espero que ela lance logo.
    Enfim...


    Depois passa no meu cantinho que tá cheio de novidade legal.
    E se puder, curte minha pagina no facebook se ainda não tiver curtindo...E me siga também se não tiver.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a série já li 4 vezes estou ansiosa pelo lançamento do novo livro

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!