Lançamento: Eu quero! #1

Olá leitores queridos!

Já viram o novo lançamento da Editora Jangada??? Eu sou louca para ler essa série, e eles já estão no 3° volume!! Tá, isso até é bom... porque, quando começar a ler, não vou precisar esperar os próximos volumes... kkkk Da Série "Acampamento Shadow Falls"...

 Mais um livro que quero muito ler, que parece ser MUITO interessante, o meu tipo de estória preferida! Da Novo Conceito, "Ladrão de Almas"...

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny faria qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Book Trailer:




Então pessoal, esses são os lançamentos que eu quero muito ler! Espero pela oportunidade! Se alguém quiser me dar de presente, aceito!

Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi Marcelle, tudo bem?
    Quero muito ler O Ladrão de Almas também, além da sinopse ser bem intrigante, a capa é maravilhosa.
    A outra série, eu ainda não tinha lido nada a respeito. Mas estão divulgando bastante esse lançamento. Acredito que eu vá ler, porque adoro comprar livros pelas capas (apesar de ser errado), e as dessa série são muito lindas.
    Beijos.
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho que tomar vergonha nessa minha cara e começar a ler essa serie. Principalmente porque eu amo as capas *-*

    E o ladrão de almas é outro que me interessou muito!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. OK, xonei pelo Book Trailer *.*
    Pretendo ler logo o Ladrão de Almas, parece muito legal :D

    Bj!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!