Sobre séries: The Walking Dead

Olá galerinha!! 
O blog está trazendo uma novidade para vocês! Eu (Cezar) estou estreando no Best Therapy e vamos começar a falar sobre séries de televisão por aqui também... E pra começar, escolhi o seriado "The Walking Dead", e acredito que muitos já ouviram falar (pois é um seriado de grande repercussão) e se você não conhece ainda, continue lendo... hehehe

The Walking Dead é um seriado baseado na história da consequência de um apocalipse zumbi, seguindo assim, um grupo de sobreviventes, viajando pelas estradas dos EUA, buscando um lugar tranquilo para morar (longe desses mortos vivos)... Esse grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geógia, antes do surto de zumbis.
A primeira temporada é super curta, mas isso não é motivo para se desanimar, são 6 episódios muitíssimo empolgantes!! Só tem um único problema: as coisas só tendem a piorar nessa série... No decorrer dos episódios, acontecem muitas intrigas, brigas, tensão, pânico, drama, muito instinto de sobrevivência e outras diversas coisas que você terá que assistir para saber...
Já na segunda temporada, que é um pouco mais comprida (tendo 13 episódios) mostra uma perspectiva diferente da primeira... Após o grupo de sobreviventes partirem na estrada em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e salvos do infestamento de zumbis que anda pelo mundo, acabam encontrando uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi. O grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Nesse meio tempo, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.
 Na minha opinião, é um dos seriados mais empolgantes já existêntes... Por mais que seja agoniantes a maior parte das cenas, você fica na expectativa daquele "o que vai acontecer agora?" e "quero ver o próximo episódio logo", mas eu sou suspeito de falar isso, já que considero meu seriado favorito... Assim, é muito emocionante e eletrizante no contexto geral, vale a pena deixar o "medo" de lado e assistir...
Atualmente, o seriado está em andamento para a terceira temporada, que tem a estreia prevista para Outubro.
Para entender um pouco melhor disso tudo o que eu disse, assista o trailer (legendado) da primeira temporada do seriado:

 
Agora quero ver todos vocês assistindo em? E espero que vocês se empolguem MUITO, que nem aconteceu comigo... Até o próximo seriado galerinha... Beijos!

16 comentários:

  1. Eu quero muito assistir essa série! Estou lendo o livro e acho que irei comprar os HQ's.
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o seriado, mas prefiro a HQ.Já li todas e espero que na série o governador seja tão ruim quanto o da HQ>
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lí boatos de que essa terceira temporada será incrível! Vamos esperar pra ver... rs bjão!

      Excluir
  3. Já ouvi falar desse seriado sim, mas é a primeira vez que paro para ler algo sobre ele. Particularmente não gosto muito de zumbis, mas sua critica me deixou curiosa, sem dúvida em breve irei assisti-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu conheço o seriado, mas nunca assisti
    É bem curto mesmo as temporadas.
    Geralmente um temporada tem 22 episódios!rs

    Lucas
    livrosecontos.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é curtíssima as temporadas! hahahaha então não tem desculpa pra não assistir, né? Assita sim, eu recomendo! Abraços!

      Excluir
  5. Acho que sou o único ser na face da terra que não gosta dessa série. >.<

    Mas parabéns pelo post.

    Gostei do blog.

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  6. Louca para começar a assistir essa série! Nem sabia que as temporadas eram assim curtinhas. Já me anima mais.
    A vontade veio mesmo depois da galera lançar o livro sobre a série, ai eu tenho de conferir, né?

    ótimo post
    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assista! Super recomendo! hahahah bjão

      Excluir
  7. Amoooooooooooooooo TTWD! Não vejo a hora da próxima temporada!!

    Bjs
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muitíssimo ansioso também! hahahahaha *-* bjs

      Excluir
  8. Oi!
    Nunca assisti, mas confesso que sou completamente louco para assistir.
    Conheço várias pessoas que amam!
    Adorei o post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E assista sim, super recomendo! abraços!

      Excluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!