Novidades: Sobre Parceiros

Olá gente linda!!

Hoje vou trazer a vocês novidades de alguns pareceiros aqui do blog, algumas até atrasadas, devo admitir, mas ainda assim está valendo! O importante é que vocês fiquem junto com a gente por dentro das novidades! Vamos lá?!

Turnê Literária 


É isso ai gente, oito autores da nossa Literatura Brasileira, autores de muita qualidade, resolveram se reunir em uma turnê onde eles passarão pelo Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 26/05 e 09/06, respectivamente!

Nas palavras de um dos autores da Turnê, Maurício Gomyde: "Estaremos em uma tarde de autógrafos, bate-papo sobre literatura, vamos falar sobre nossos trabalhos e livros. Então,quem tiver um tempinho e puder aparecer, será muito legal. Pra quem curte literatura, será um prato cheio!"

 Vou deixar aqui embaixo o site e as redes sociais do evento para que vocês possam ter mais informações.
Site | Twitter | Facebook



Andross Editora

Lançamento duplo! Livros "Cem Toques Cravados" (2ª ed. ampliada) e "Toques Para Mulheres".

Edson Rossato, da nossa querida Andross Editora, estará lançando dia 09 de junho, em São Paulo, dois livros!! Segue abaixo mais informações sobre esse super evento! Parabéns ao Edson, pelos lançamentos!!!





Modo Editora


A nossa querida Modo Editora está com muitas novidades e lançamentos interessantissimos! Vou mostrar a vocês lançamentos do catálogo de Abril/Maio. Vamos a eles:


MANNEQUIM, Marcelo Lima
Linha literária
Romance Juvenil

LANÇAMENTO:
- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho
PIER 1327, Vila Mariana SP
SINOPSE
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.



ANGELLORE, Gabrielle V. Ruas

Linha Literária
Romance Sobrenatural

LANÇAMENTO:
- Dia 15 de Junho, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Faculdade de Letras (FALE)
Endereço: Av. Antônio Carlos, 6627 Pampulha - Belo Horizonte/MG
SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.



ALGORITMOS SAGRADOS, Marcelo Pontes

Linha literária
Romance Sobrenatural
SINOPSE:
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.



 Estes são alguns dos ótimos lançamentos da Modo Editora. Confira outros títulos e outras novidades no site da editora.





Então é isso pessoal! Nós aqui no Best esperamos que vocês tenham gostado das novidades!!

Até a próxima!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!