Selinhos e Meme

Oi gente querida!!!

Hoje era pra sair uma resenha, mas estamos muito atrasadas com mimos que recebemos de nossos amigos blogueiros queridos. Então, lá vamos nós!

O Best recebeu o Selo de Qualidade de dois queridos blogs! Recebemos do Space In a Daze, da Raquel, e do O Armoa de Um Livro, da Flavinha!!! Obrigada meninas, nó ficamos muito felizes com o carinho de vocês!!!


E como todo selo e/ou Meme, temos regras. Vamos a elas:



Regras: Repassar o selo para 15 blogs e visita- los: No fim do post.
Responder as seguintes perguntas:


Nome: Marcelle Dantas
Musica: Adoro Lady Gaga, Adele, Amy Whinehouse, Guns N' Roses, Backstreet Boys... sou bem eclética... não tenho uma preferida, tenho "as" músicas... kkk

10 Coisas sobre mim:
Sou evangélica
Sou casada
Amo dormir
Adoro livros e comprá-los
Posso contar meus amigos em uma única mão
Amo doces
Amo séries
Não largo meu celular
Amo a minha família
Meu sorriso é meu cartão de visitas.


Humor: Estou sempre com ótimo humor, só mudo quando sou injustiçada, quando vejo uma injustiça, ou quando alguém me magoa, briga comigo... sou muito sensível a essas coisas.
Cores favoritas: Azul e preto.
Um seriado: Grey's Anatomy.

Uma frase ou palavra dita por você: Oh Glória!
O que achou do selinho? Ameeei!!! rs

Blogs indicados: No fim do post.



Agora, vamos a mais um selinho, que eu ganhei da queria Flavinha, do O Aroma de Um Livro!




Regras:1. Responder à pergunta.
2. Indicar o selinho para 7 blogs.
Falar 7 coisas sobre mim:- Amo o Mark Wahlberg.
- Amo Brian Littrell.
- Tenho vergonha de falar no tel., pessoalmente sou outra!
- Adoro piscina.
- Adoro ficar revendo clipes antigos.
- Vivo de unhas feitas!

Indico este selo para: No fim do post.


E, por último, mas não menos importante, temos um Meme, enviado pelo Raone, do Blog Design of Monsters!

Meme: 10 coisas que eu mais gosto.

Temos 3 regras para este meme: divulgar o nome de quem lhe passou o MEME, postar 10 imagens ou ilustrações que representem 10 coisas que você mais gosta, e por último, passar o MEME para mais 10 pessoas e notificá-las no post.

Vamos lá!

As imagens:




 


 


 













Essas são as coisas que eu adoro! As quatro primeiras coisas estão na ordem! rsrsrs 1- a Bíblia, que representa o meu Deus amado. 2 - Namorar. Adoro a companhia do meu marido. 3 - Ler! Essa foto ficou ótima porque os meus livros estavam exatamente assim há alguns dias! rs 4 - Dormir! Gente, como eu gosto da minha cama. Demais! rs 5 - Lancy, adoro esse chocolate gente! Meu preferido! rsrs 6 - Grey's Anatomy! Gente, essa série é emoção pura. Não sei descrever o que significa para mim! 7 - Cinema. Adoooro, sempre que posso estou lá! rs 8 - Música, adoro! 9 - Rir.... é bom demais! Adoro comédias, me divertir com os amigos, ler um livro engraçado... adoro... comédia+cinema?? Perfeito! rs 10 - Blogar! Adoro esse meu cantinho com a Jess! rs

Gente, devo indicar, para cada um desses selos, alguns blogs! Mas já vi muito os selos por vários outros blogs. Então, para não enviar a alguém que já recebeu, deixo livre para você que ainda não tem. Pode pegar, quero ver as suas respostas! rs

E este Meme, 10 coisas que eu mais gosto, vou indicar a alguns blogs:



É isso! Espero que vocês tenham gostado desse post MEGA gigante!!!

Beijão!

7 comentários:

  1. Oi Marcelle....que lindas respostas...li e reli...gostei muito!!! Beijinhos e boa semana para vc, linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Muito obrigada pela indicação!
    Já vou postar :) Beeijos =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito obrigada pelo meme, adoreeeei. Só queria saber de uma coisa, eu poderia retribuir o meme? Porque eu adoro o blog de vocês, sério mesmo.
    Beijos,
    Luana Karla.
    Blog Sector 12

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos e eu adorei as respostas de vocês!
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii amore! adorei! assim que postar no meu bloguinho te digo.
    bjinhos
    desculpa por está ausente esses dias :(

    ResponderExcluir
  6. Flor, adorei seu blog, especialmente o título dele! Concordo plenamente que ler é a melhor terapia de todas!!!!

    Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita tb??
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Olá Mar!
    Muito obrigada pela indicação. Adoramos receber selinhos *.*
    Eu amo loucamente Grey's Anatomy. Para mim, uma das melhores serie que existe. Ela é emocionante, engraçada, perfeita. Amo realmente essa serie *.*
    Chocolate é coisa boa, eles são sobrevivem muito tempo na mesma que estou muahahaha
    Bjão sua linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!