TPM: Toques Para Mulheres - Por Edson Rossatto

Olá pessoal! Como estão??

Hoje venho trazer a vocês uma super dica de blog, o TPM - Toques Para Mulheres!




O Toques Para Mulheres é um blog humorístico, que retrata o mundo feminino através dos olhos de um homem! Sim, isso mesmo que você leu! rs

No blog encontramos várias crônicas super engraçadas, publicadas semanalmente pelo autor, Edson Rossatto.

Segue um exemplo hilário tirado do blog:


Seios maternos são mais ternos do que seios femininos?

- Er... moça...

- Pois não?

- Desculpe abordá-la assim, mas...

- Diga

- É que a senhora...

- Fale logo, moço!

- É que não permitimos aqui no banco nenhum tipo de atentado ao pudor.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Bem... seu seio está escancaradamente à mostra.

- Misericórdia! Esqueci a criança no ônibus!


EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/



Eu, particluarmente, curti muito o blog! O Edson tem ótimas tiradas sobre o universo feminino, transformando-as em crônicas muito interessantes! Eu adorei "passear" pelo blog e descobrir o ótimo cronista humorístico que o Edson Rossatto é.


Fica a dica! Espero que tenham gostado e possam curtir o blog tanto quanto eu!


 Beijos!

10 comentários:

  1. Oi!
    Minha internet deu “A Loka” e ficou 5 dias sem funcionar. Mas estou de volta \o/

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Deve ser hilário um blog desse tipo. Não conhecia XD
    Vou dá uma “passada” nele tbm :D
    Bjão Mar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pablineee!!!

    Nossa, senti mesmo sua falta! Mas que bom que vc está de volta!! :)

    Visite sim o blog, é ótimo! Espero que você goste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey (:
    Ain, esse blog é mesmo ótimo. As crônicas são muito boas (: Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Van! muito legal.. rs

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu adoro esse blog, é demais. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oii, estava sumida.
    Sem tempo pra nada!
    Mas entrei rapidinho na net e não poderia deixar de vim aqui né.
    Adorei a dica. Fiquei muito curiosa pra ver o resto da cronica.
    Mas to com pouco tempo. :( Assim que der vou lá matar a minha curiosidade.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      Sumida mesmo, mas que booom que vc não deixou de passar aqui!
      Pois então volte e acesse o blog do edson, você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  6. Esse site é super engraçado e inteligente hehehehe :D
    Meus parabéns pelo post diva, tá muito lindo *----*
    Ótimos comentários sobre o site, sucesso SEMPRE, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewerton!

      Pois é, eu tb acho muito inteligente! Cada coisa... rsrs
      Obrigada, mesmo, pelo carinho e os elogios!!!

      Beijos!

      Excluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!