Casais inteligentes enriquecem juntos - Gustavo Cerbasi - Editora Sextante

Olá queridos leitores!!
Vamos a uma dica de leitura super valiosa?!

Uma pergunta, conhecem o Gustavo Cerbasi?!
Gustavo Cerbasi é Mestre em Administração / Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business - New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company. Fonte
E Gustavo Cerbasi é o autor do livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares!! Perceberam que ele entende do assunto, né?! E para comemorar o 10° ano de lançamento desse livro que é um grande sucesso, a Editora Sextante está lançando uma edição comemorativa!!


Linda a capa, não?!
O lançamento será hoje, dia 02/10 e este livro é o Best-Seller que inspirou o filme "Até Que a Sorte nos Separe", sucesso nacional. Clique aqui e leia um trecho do livro!

Gente, falando aqui de forma pessoal, assisti a uma palestra com o Gustavo Cerbasi para a faculdade e, ele é espetacular!!! Chega dar gosto ouvir alguém falar sobre algo que realmente entende e abrir os nossos olhos para coisas tão simples que estão na nossa frente e não enxergamos.
Aprendi muitas coisas e apliquei no meu dia a dia e vida financeira, dicas super valiosas! Este livro com a capa linda deve ser mesmo um tesouro, então não vamos perder tempo e adquirir logo o nosso!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi Celle! Meu primo tem esse livro e fala super bem dele, como não é muito a minha área eu nunca me interessei, mas agora eu fiquei curiosa, fora que essa capa tá muito mais bonita!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Celle! Eu já li o livro e adorei... São dicas incríveis!
    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com o livro, mesmo não sendo o estilo que leio.

    dica anotada

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!