Caixa de Correio #11

Olá gentee!!!
Eu por aqui nos vídeos, que milagre!! kkkk tenham um pouquinho de paciência porque eu ainda não estou acostumada com os vídeos... Tenho um certo probleminha chamado vergonha rs.

Espero que gostem!!!


Queridos, comentem! E não deixem de se inscrever no canal hein?! rs

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Jéssica.
    Eu só compro livros pela net, na livraria da minha cidade é tudo caro demais rsrsrs.
    Gostei das suas aquisições, tem vários livros que não conheço, mas me interessei por alguns pela beleza da capa, vou pesquisar mais sobre eles.
    Li uma resenha de Reiniciados ontem e fiquei bem curiosa, achei a história bem inovadora.
    Sério que você pagou apenas R$.11 em Os Doze? Super barato, e dizem que essa série é ótima.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. O caminho para casa, eu só conhecia de nome mas não sei sobre o que é a história. Realmente livros em livrarias muitas vezes são caros demais. Preces e mentiras parece ser legal mesmo. O circulo realmente a capa é a coisa mais linda!!!! Antes de eu dormir eu quero muuuuito ler, e parece que pode ser que saia um filme, mas não sei quando. AAaaaaah se eu morrer antes de você a anos eu quero ler, mas que compra boa na estante virtual. Adorei o video.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!

    Adorei sua caixinha de correio, menina! Preces e mentiras parece ser muito bom, amo livros do gênero. Círculo tem uma capa muito linda mesmo, depois vou procurar sobre. Extremamente alto e incrivelmente perto... hum, só tenho uma coisa a dizer: QUE CAPA MARAVILHOSA! Fiquei apaixonada hahaha Ótimas compras.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!