Sobre o Best Therapy!!

Olá queridos!!! Não, ainda não voltamos, infelizmente. Mas já já estaremos de volta! Enquanto isso, resolvi dar uma passadinha por aqui, para interagir e saber mais dos nossos leitores.
Todo mundo sabe que as vezes bate um desanimo em blogar. No momento, não é bem isso o que está acontecendo, mas acontece bastante. E quando é o caso, eu gosto de mudar o layout!! rsrs
Quem acompanha o Best há tempos, sabe como eu gosto de mudar o layout. Mas este último, até que eu segurei bem, desde... fevereiro!! rsrs Um pouco mais de três meses! Daí, conversando com a Jéssica, resolvi mudar. Mas eu gosto desse layout... ele é especial para mim. Então, fiquei na dúvida!! O.O
É ai... que entram vocês!!! Ninguém melhor que os nossos leitores para nos dizer da estética do blog! Então peço a vocês, que gastem um minutinho de seu tempo, e nos digam o que acham. É rápido, anônimo... nem precisa comentar (mas se você quiser... rsrss)!!! Então, vamos lá?!




Bom gente, é isso! Esperamos que possam nos ajudar! Se quiserem acrescentar alguma sugestão nos comentários, fiquem a vontade. Ou entrem em contato. Já, já, saberemos o resultado. Com layout novo, ou não! rs

 Beijos!

6 comentários:

  1. Eu adoro esse Lay *-* Com a Mione ali em cima, mas votei na segunda opção pois sei que você pode fazer ficar melhor ainda *-*

    Beijocaaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm..
    Eu conheci o blog com este visual e gosto muito.
    Mudar faz parte. Salve ele com carinho. Mude se decidir. E se a saudade bater, volte com ele :)

    Beijos e mais beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle!

    Votei!! :D
    Mas você já pode imaginar qual é o meu voto... LINDOOO! Se depender de mim, não precisa mudar nada. Está perfeito assim. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou votar, vou opinar aqui mesmo...rsrsrs
    Não posso dar pitaco, pois mudo muito o lay do RR , vc sabe né Celle?
    Pois bem, o que eu acho é que você tem é que fazer o que sente vontade.
    Se quer mudar ...mude.
    Esse é lindo, assim como todos os que vc faz, mas se curte trocar as cores e tals se joga garota \o
    Tem meu apoio.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelle!
    Eu não tinha visto esse layout, minha nossa está lindo!
    Eu já votei, com certeza ele está ótimo.
    Beijinhos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!